quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Split - La Division Decadent - Sempremaio & Nuvem

Duas bandas com uma sonoridade muito agradável, folk ou post-rock, tanto faz, um violão, e alguem pra acompanhar cantando já basta, independente de rótulos. Não conheço muitas bandas/pessoas que fazem um som assim, mais posso dizer que quem gosta de Pedro the Lion, vai gostar desse split, que conta com apenas quatro sons, dois de cada banda, mais já podemos perceber a qualidade de ambas.

download: http://www.mediafire.com/download.php?f2ijm1rywyj




















quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu Serei a Hiena - Hominis Canidae

Eu Serei a Hiena é uma banda que toca um som instrumental de São Paulo, formada por integrantes de bandas renomadas dentro do hardcore/punk nacional como Ratos de Porão, Dance of Days, Good Intentions, Isosceles Kramer, O Inimigo, Discarga, é banda que não acaba mais. Acho que boa parte das pessoas que frequentam esse blog (poucas) devem conhecer o trabalho do Eu Serei a Hiena, mais o disco que vou postar é o segundo disco deles, o Hominis Canidae, que tá disponivel no trama virtual deles, mais quem não tem conta no trama virtual, pode baixar aqui.

dowload: http://www.mediafire.com/download.php?4rz2ntlmljg

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Libertinagem - Libertinagem

Libertinagem banda, pós Saddest day
"O que acontece quando teoria radical se transforma em ideologia? Nós deixamos de ser sujeitos para nos tornarmos objetos, servindo a uma causa maior que exige auto-sacrifício (seja esta o partido, deus, ou punk rock). Nós começamos a ver e analizar as coisas unicamente sob o prisma desta ideologia, nós deixamos de ser racionais, até mesmo espontâneos e criativos, e começamos a ignorar tudo o que não se encaixa nesta ideologia. Nós já vimos isto acontecer inúmeras vezes dentro do punk rock, e para aqueles envolvidos em um ativismo mais radical, vimos isto a todo o nosso redor, em organizações liberais e partidárias. Se não acharmos a nós mesmos em meio a ideologias que esperam que nós deixemos nossos desejos pessoais na sala de espera, nós poderemos no final ficar um tanto desapontados com o resultado... e descobrir que a causa maior não importava tanto assim com nossa liberação."

download: http://rapidshare.com/files/33708028/Libertinagem.zip.html


quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Againe - Sounds About the Week Here, Other Places, Others Toughts

Clássico do hardcore melódico paulista, formada em 95, pós-tube screamers, onde três dos quatros membros do Againe tocavam antes de tocar no Againe, depois, pelo que sei o Carlinhos (Vocal), formou o Polara, outra banda muito boa. Quem não conhece, baixe, quem conhece, já sabe como é, baixe tbm, quem gosta de Descendents, Jawbox, ALL, Jawbreaker, concerteza vai curtir Againe!

download: http://rapidshare.com/files/40181960/Againe_-_songs_about_the_week_here__other_places_other_thoughts.rar


segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Charlie Chaplin - Demo

Banda de Salvador, Bahia, muito foda, muito legal e irada, ouçam no myspace: www.myspace.com/charliechaplingoveia e baixem: http://www.4shared.com/file/71620075/6efa52ed/Charlie_Chaplin_2007.html (Upado por xEduardoxFelipex)




domingo, 11 de janeiro de 2009

Contravene - Forever in Struggle (2000)

Contravene é uma banda de Peace Punk do Phoenix, Arizona. Quem acha que banda punk tem que ser tosca, mau tocada, se engana; contravene é emocionante, som carregado de melodia, e de energia, com umas pegada de folk, muito bonito, muito simples, muito empolgante, muita foda! baixem!

download: http://www.mediafire.com/download.php?kmmcem2n340














sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Hot Water Music - Till The Wheels Fall Off (2008)

O disco mais recente do Hot Water Music, muito bom, não sei mais o que falar. HWM é HWM!
baixem!

download: http://www.4shared.com/file/35522674/41e88e05/2008_-_Till_The_Wheels_Fall_Off.html


quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Calistoga - Normal Peoples Brigade

Banda de Natal/RN, fudida, como toda banda de post-hc que se preze, muito influenciada pelos clássicos da Revolution Summer, toda aquela leva que começava a tocar no verão de 85 em Washington DC, Embrace, Rites of Spring, Nation of Ulysses, depois com Fugazi, One Last Wish, Dag Nasty, baixem que vale a pena!



uma foto da banda pra substituir a falta da capa do disco:











Preguiça de escrever o nome das músicas, e os posts tão saindo meio "tortos".


http://www.4shared.com/file/69960581/1357123c/Calistoga_-_Normal_Peoples_Brigade.html?dirPwdVerified=37244c80 (Upado por xEduardoxFelipex)

The Draft - In a Million Pieces

Um dos discos mais fodas que ouvi atualmente; The Draft é banda dos mesmos integrantes do Hot Water Music, mas na minha opinião, é até melhor! é muito foda! baixem!



Capa:

Sons:

New Eyes Open
Lo Zee Rose
Let It Go
Alive Or Dead
Bordering
Impossible
Wired
Not What I Wanna Do
All We Can Count On
Out Of Tune
Longshot
The Tide Is Out


download: http://www.mediafire.com/?z8hmjevyp31

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Adorno - Demo (2007)

Banda fudida de post-hc de Portugal, quem gosta de fugazi, vai pirar no som dessa banda, concerteza!


como não tinha a capa da demo, vai essa foto.








Sons:


1 - Writing Sripts for Dreams


2 - Static Flight in Old Dancing Nights


3 - Virgula


4 - Fetishized Facts


5 - Meaning



donwload: http://www.mediafire.com/download.php?nxzzjlggjgz

Ekkaia - Ya Hemos Aguantado El Sermon Ahora Lo Destrozaremo 7

EP fudido dessa banda espanhola de crust melódico (pra quem não gosta desse termo, banda de crust com bastante melodia) esse EP não é tão carregado de melodias como os outros, ele é mais crú e pesado, mesmo assim, é fudido, tem apenas 3 músicas, mais já dá pra ter uma noção do que é essa banda.

Capa:
http://bp1.blogger.com/_I4eGW6RfVQU/RrPt0vX25rI/AAAAAAAAAt4/RpEoCDAjSqQ/s1600-h/Ekkaia-ya+hemos+front+1.jpg

Sons:

1 - El Limite de la Humanidad
2 - Buscando Respostas con Perguntas Esquivocadas
3 - Antochas desde el Este

dowload: http://www.mediafire.com/download.php?t4djdlmnyvq

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

1000 Travels of Jawaharlal - Letter (EP)

Primeiro post do blog já é com uma banda foda, 1000 travels of jawaharlal, belo post-hc do Japão, é simples e bonito ao mesmo tempo, EP fudido!

Sons:
1 - Nandedaro
2 - Atarashii Tabira
3 - Genjitsu
4 - Kage
5 - Moshikashitara

link: http://www.rapidshare.com/files/444894/1000_Travels_Of_Jawaharlal_-_Letter.rar